sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comprei o segundo volume do Scott Pilgrim - Contra o Mundo


Publicado originalmente em seis volumes, Scott Pilgrim chega ao Brasil em três volumes, cada um contendo dois capítulos da história original. Agora falta só mais um e eu fecho a coleção lá no EUA já foi lançado todos os 6 volumes. A editora Companhia das Letras lança este mês com o seu selo Quadrinhos na Cia, Scott Pilgrim - Contra o Mundo Volume 2.

Logo abaixo a as capas originais dos quadrinhos de Scott Pilgrim.


Como você pode ver a capa do primeiro volume do Brasil e a art do 4 volume da edição original e o segundo do Brasil é a art do primeiro volume. Bem não sei por que foi assim eu gostaria que o primeiro volume fosse a art do primeiro do original e o segundo poderia ser do 4 Vol.. Mais eu acho que o terceiro volume do Brasil e o último terá a art do volume 6 do original.

Meu novo quadrinho.





Só para deixar arquivado: eu tive que ir para Sampa para ver o filme Scott Pilgrim - Contra o Mundo, por que o filme só saiu na capital (São Paulo e Rio de Janeiro) e em Sampa fui ver o filme no CineMark do shop Santa Cruz porque era o único da rede que estava com o filme em cartaz.

Nenhum comentário: