quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GunPla – Zaku II "White Ogre" Parte #1


Acha que nas férias eu teria tempo para mim. Como sou bobo! Estou com três GunPla no armário Gundam F91 Harrison (Blue), MS-06J Zaku II "White Ogre" Igloo2 e RX-178 Gundam Mk-II Titans/Prototype Limited.


Bem, mais qual mondar primeiro?

Local para montar o Gunpla. Vai que ser na mesa do computador só tem que da um jeitinho brasileiro.

Kit básico para montar o GunPla. Alicate de corte de ponta fina, Estilete e Gundam Markers.

Mesa limpa, kit de montagem e o GunPla escolhido foi o MS-06J Zaku II "White Ogre" Igloo2. Vamos começar.

Parte #1 - Runner / Sprue do Peitoral.

Os cordões da cintura deram um pouco de dor de cabeça, tive que usar uma régua para empurrar as pecinhas.

Detalhes que fiz na mochila com as canetas, Gundam Markers.

Ficou bom, na minha opinião.

Parte #2 - Runner / Sprue da Cabeça.

Rápido e fica bem legal o olho do Zaku.

Parte #3 - Runner / Sprue dos Braços.

Os braços são bem parrudos, mais a ombreira com espinhos é a mais louca.

Meio Zaku.



Bem não tenho mais tempo, vou deixar as pernas para manha.

Nenhum comentário: