segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rock + Car + Gamer = Rock n' Roll Racing

Olá!

Este mês esta cada vez melhor para mim, estou aumentando a minha coleção de jogos para os portáteis da Nintendo. Compre jogos para o Nintendo DS, com um ótimo preço no site de venda do Wal-Mart. E adquiri um jogo para o GBA que estava na minha lista há muito tempo. O Rock n' Roll Racing.

Dia 12 de Fevereiro de 2010.
Cheguei em casa e liguei o PC, e ao abri o MSN recebi um mensagem do meu amigo Pedro.

Pedro disse:
ow lagarto vc nao queria o jogo rock roll racing do gba
tem um cara no orkut vendendo um coma caixa pela foto a fita esta nova
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4525607950990547689

“Você sabe como é difícil de achar fita do GBA no interior de São Paulo? Aqui em Ribeirão Preto algumas lojas que vende jogos usados enfiam a faca em você.”

Entrei no link e vi a foto da fita do Rock n' Roll Racing e fiquei interessado, a fita estava com um ótimo preço. No Orkut não tinha muita informação do vendedor, só mente um e-mail. Que mandei um e-mail para o vendedor falando que eu estava interessado no Rock n' Roll Racing e perguntando que a fita já estava vendida.

E pelo MSN eu negociei com o vendedor, chamado Mário. Demorei um pouco para fechar o negocio com ele (mesmo de uma hora, ainda no mesmo pacote pequei mais duas fitas do GBA: Super Mario Advance 2 e Donkey Kong Country alem do Rock n' Roll Racing, todas originais). Este cara é bom para negociar.

Mandei um e-mail confirmando o deposito para a conta dele (na verdade a conta é do pai dele) com os dados da minha residência. E no outro dia eu já recebi o e-mail do Mário confirmando o envio e o código para rastreio.

E ai esta os meus novos jogos para minha coleção:




Rock N' Roll Racing é um jogo eletrônico de corrida que possui um estilo único para um jogo de 1993. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e publicado pela Interplay, o grande forte do jogo é a trilha sonora no estilo rock n' roll, o que adiciona mais emoção às corridas, ultrapassagens e principalmente a batidas "que acontecem em excesso no decorrer das fases". Outro destaque é o estilo batalha que acompanha as corridas com tiros e bombas voando para todos os lados. Em 2003 o Game Boy Advance recebeu um ported do jogo.

Foto do meu jogo logo abaixo:


Eu estou feliz tenho a fita que eu queria (que estava atrás por muito tempo) por um ótimo preço.

De uma olhada na lista que o Mário esta vendendo no Perfil dele do Orkut, você pode achar um jogo que você estava ou esta querendo para sua coleção:

Informação do vendedor:
Nome:
Mário (só vem uma imagem na minha cabeça, um cara baixinho, com bigode e que curti uma boa macarronada, Rsrsrs...).
Perfil do Mário no Orkut.
E-mail e o MSN: eita-2@hotmail.com

Nenhum comentário: