terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Wal-Mart e suas promoções de jogos

Ola! Como eu já tinha comentado em outro poste aqui no blog, eu compre no site de venda do Wal-Mart o jogo N+ para o Nintendo DS por 17,10 + frete (já esta esgotado no site). E acabei comprando mais dois jogos para minha coleção de Dragon Quest, comprei: Dragon Quest Heroes: Rocket Slime e Dragon Quest Monsters: Joker, Por R$ 17,10 cada, já com 5% de desconto por pagar no boleto, mais o frete.

Os jogos chegaram hoje desta vez os jogos vieram e saco, protegido com saco bolhas. O que eu achei mais engraçado é o brinde que ganhei uma camiseta do Brasil muito bonita, que pena que mandaram o tamanho “P.”


Os jogos Dragon Quest Heroes: Rocket Slime e Dragon Quest Monsters: Joker ainda esta na promoção entre e confere, clicando aqui.


Minha pequena coleção Dragon Quest:

Um case do tema do Dragon Quest
Duas Touch Pen do Smile Slime
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry
Dragon Quest Monsters: Joker
Dragon Quest Heroes: Rocket Slime

Nenhum comentário: