quinta-feira, 17 de março de 2011

GunPla – Gundam F91 Harrison (Blue) Parte #1


Pensei que hoje teria o dia livre para montar um GunPla, mais não foi desta vez. Só comecei a montar o Gundam F91 Harrison (Blue), também a câmera digitar não esta em casa (quero saber que emprestou e não me falou nada), as foto esta ruinzinha porque tirei com a câmera do celular.

Kit básico para montar o GunPla. Alicate de corte de ponta fina, Estilete e Gundam Markers.
Claro o kit que será Gundam F91 Harrison (Blue), na mesa.
Parte #1 - Runner / Sprue do Peitoral.
A mesa.
A algumas partes chata de montar, mais com clama e sem jogar o modelo na parede eu montei o peitoral.

Parte #2 - Runner / Sprue da Cabeça.

Todas as peças que vai para montar a cabeça do F91. Muito simpre de montar.

Peitoral com a Cabeça.

Tive que sair, e parei de montar o F91 e nem sei que dia vou terminar.

2 comentários:

Aleks disse...

Cara tem como vc me dar umas dicas, sobre a compra de Gunplas... Quais taxas vc pagou por eles? vc comprou mais de um por vez? Fica muito caro o envio? Vc recebe em casa depois de quanto tempo???

Tenho muito receio de comprar pela net e ficar a ver navios...

Então se der pra dar umas dicas fico grato.

Lagarto disse...

Aleks eu comprei eles no ano passado na Hobby Link Japan, como já falei em alguns poste.

Neste site se você colocar o mouse em cima do valor abre uma janela com o preço em reais e também no envio.

Os modelos que eu pego são baratos e peço pela entrega pelo SAL (que é de navio, demora de 28 á 31 dias para chegar à minha casa).

Uma dica que posso dar é comprar no Maximo 50 dólar, que pode passar direto.

A cima do valor é barrado e você tem que pagar a taxa de 60% do valor do produto (que é valor da comprar + frete).

Eu pedi todos pelo SAL um de cada vez e nem um foi taxado. Velei sorte :)

Ai esta o meu MSN: hagedis_x@hotmail.com