domingo, 8 de maio de 2011

Comprei o meu Nintendo 3DS

Olá! Bem, entre amigo e algumas pessoas que tenho contado no meu MSN (para quem quer falar sobre vídeo game ou é de Ribeirão Preto e marcar encontro para jogar ai esta o meu MSN: hagedis_x@hotmail.com) que sege o blog fale que ia pegar o Nintendo 3DS só no fim do ano, mais o meu amigo Kahall de Migas Gerais comprou o Nintendo 3DS que veio me visitar (lembrando que morro em Ribeirão Preto) e trouxe o Nintendo 3DS para eu brinca um pouco, bem fiquei louco por um. De quinta-feira passou na loja Anime Impact e ficou lá um pouco jogando o Nintendo DS, que sempre parece alguém para jogar umas partida de Mario Kart, Pokémon e algum outro jogos. Que não agüentei e pedi um Nintendo 3DS. A foto do meu Nintendo 3DS está logo abaixo, o que posso fale do Nintendo 3DS ate agora não comprei nem um jogo próprio do Nintendo 3DS mais eu já joguei o Super Street Fighter IV 3D Edition e vai ser o primeiro que vou comprar ainda este mês. Mais os jogos de Nintendo DS no novo portátil da Nintendo não ficam muito bons, sendo sincero em minha opinião todos fica um lixo. Então que tem um DS e quer vender ele para comprar um 3DS eu recomendo você ficar com o Nintendo DS para jogar os jogo para o DS. Bem vamos falar coisa boa do Nintendo 3DS, o 3D é muito bom não usar óculos é ótimo. Há uma coisa que vai ser muito difícil de acontecer aqui em Ribeirão Preto, StreetPass eu já estou com ele deste de sexta-feira e onde eu vou levo ele em modo StreetPass, já joguei ele no restaurante Outback Steakhouse, fui trabalhar com ele e ate agora não achei nem uma pessoa no StreetPass.

Nenhum comentário: