quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um jogo de Pokémon para minha coleção


Bem este mês fechei uma compra com o Mário, você não conhece o Mário? Bem o Mario que estou falando é um vendedor de consoles e jogos usado de Portáteis. A minha primeira comprar com ele foi um jogo que jogava muito na minha infância que queria ter de recordação, claro que jogos quando bater a saudade. Estou falando do jogo Rock n' Roll Racing para Game Boy Advance (clique aqui para ver o poste).

Nesta compra, eu adquirir o jogo Pokémon LeafGreen, o cartucho + caixa + manual original + manual em português + guia do treinador + adaptador wireless, para minha coleção de jogos do Pokémon. Mais negociar com o Mário você sempre leva mais coisas levei mais dois jogos Super Street Fighter II X Revival (Super Street Fighter II Turbo Revival) e Donkey Kong Country2.

Pokémon FireRed Version e Pokémon LeafGreen Version, lançando em 29 de Janeiro de 2004 no Japão e 9 de Setembro de 2004 nas Américas, são dois jogos eletrônicos da série Pokémon para o Game Boy Advance. São remakes das primeiras versões da série de Pokémon Red e Green. Os dois jogos contêm os 151 primeiros Pokémon dos jogos originais de Game Boy, assim como muitos de segunda geração. O jogo traz a velha região Kanto e apresenta as novas Sevii Islands. As duas versões são consideradas jogos de terceira geração. Com as duas versões juntamente com Pokémon Ruby e Sapphire e Pokémon Colosseum, seria possível obter 385 Pokémon, faltando apenas Mew para completar os 386 existentes até a época. Esse último Pokémon veio com Pokémon Emerald em 2005.



Super Street Fighter II Turbo Revival (o que eu comprei é a versao Europeia o nome do jogo é outro chamado Super Street Fighter II X Revival, mais o que importa que o jogo é original) , lancando em para o Game Boy Advance, esta versão, apesar do nome, não é um simples port de Street Fighter 2 Turbo, ao invés disso, é um jogo original produzido exclusivamente para o portátil. Os controles foram simplificados devido ao limite de 4 botões do Game Boy Advance, além disso "Easy Commands" podem ser acionados ou desativados dentro do jogo para permitirem uma fácil execução dos golpes especiais. Revival apresenta todos os 16 lutadores da versão Arcade, e traz duas versões de Akuma como personagens desbloqueáveis, com seus próprios Super Combos. A arte do jogo foi totalmente refeita pelo artista da Capcom, Edayan. A versão em inglês também sofreu uma revisão para se tornar mais fiel a versão original japonesa. Os cenários de Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Zangief, Balrog e Bison foram substituídos, com alguns deles tirados da série Street Fighter Alpha e Street Fighter III.



Informação do vendedor:
Nome:
Mário (só vem uma imagem na minha cabeça, um cara baixinho, com bigode e que curti uma boa macarronada, Rsrsrs...).
Perfil do Mário no Orkut.
E-mail e o MSN: eita-2@hotmail.com

Nenhum comentário: